DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA OS ATAQUE DOS PATRÕES E DOS GOVERNOS

O dia de hoje foi marcado por manifestações em todas as regiões do País contra os ataques dos patrões e do governo Temer e seus capachos no Congresso nacional que impuseram a reforma trabalhista, o congelamento dos recursos para os serviços públicos como saúde, educação, saneamento, assistência social.

A miséria se espalha, o arrocho salarial aumenta e a reforma trabalhista dos patrões avança contra os direitos dos trabalhadores garantidos através de muita luta.

A Intersindical realizou assembleias e atos em várias categorias como metalúrgicos, químicos, têxteis entre outras, em diversos lugares houve atraso na produção e participamos dos atos que tinham como pauta principal a denúncia contra os ataques dos patrões e do governo aos direitos do conjunto da classe trabalhadora.

É preciso avançar ainda mais, fortalecer as mobilizações em cada local de trabalho, estudo e moradia para construir a necessária greve geral no país, pois é esse o instrumento capaz de impedir o avanço dos patrões e de seus governos contra os trabalhadores.