Nos dias 28 e 29 de novembro nos reuniremos novamente, após um belíssimo encontro que reuniu mais de 500 companheiros na cidade de Santos/SP no mês de abril.
Nesses dois dias avaliaremos nossas atividades, mobilizações e greves, as ações de ampliação da Intersindical, as atividades de lançamento de nossa segunda publicação: “Crise, a classe no olho do furacão” e para além do balanço nossos próximos passos.
A partir de uma boa e necessária analise de conjuntura, discutiremos a ampliação de nossa organização nos estados e a organização por local de trabalho a partir dos ramos de atividade.
Também teremos um espaço dedicado à discussão das especificidades da nossa classe: gênero, etnia, não como políticas permanentes à parte de nossa ação geral, mas sim como parte de nossa organização.
Traçar os passos para o próximo período, aprofundar nossa organização a partir dos locais de trabalho, a partir de onde a classe está. Não se submeter às analises superficiais ou aos caminhos de sempre, da disputa interna e dos aparelhos.
Contribuir decididamente para reorganização da classe, enfrentando o Capital e seu Estado, por nenhum direito a menos, para avançar nas conquistas e construir uma nova sociedade socialista AQUI ESTÁ A INTERSINDICAL.