Diferente da maioria das centrais que cancelaram as manifestações contra o pacote contra os direitos da classe trabalhadora a Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, no dia de hoje, sexta feira, 27 de Fevereiro, realizou manifestações em varias regiões do pais.
No estado de São Paulo, na região de Campinas atrasamos a produção nas montadoras Honda e Toyota, na região de Limeira realizamos assembléia com os trabalhadores na Whirlpool. Logo em seguida, na capital realizamos manifestacão na agência da previdência Social da Xavier de Toledo e ocupação do ministério do trabalho.
Em Mato Grosso realizamos panfletagem junto aos trabalhadores da Sadia e manifestação na previdência Social em Cuiabá. Em Gravataí/RS ocorreram panfletagens junto aos metalúrgicos. Em Santa Catarina os trabalhadores do ramo textil e os bancários na Caixa Economica realizaram assembléia e em seguida fizeram manifestação no INSS. Também ocorreu panfletagens junto aos metalúrgicos de Ipatinga/MG.
Essas manifestações são início do calendário de lutas que será intensificado contra os ataques do governo Dilma aos direitos da classe trabalhadora.
Não queremos remendo, nem migalhas.
Vamos a luta por nenhum direito a menos e para avançar nas conquistas!