Eleição do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios de Ribeirão Preto e região é marcada do começo ao fim pela fraude. Também já entramos com ação exigindo anulação e a convocação de novas eleições

As eleições marcadas para os dias 06, 07 e 08 de maio, começaram com a sede de onde saiam as urnas repletas de jagunços, urnas trancadas sem as chaves, impedimento dos fiscais de nossa Chapa de vistoriarem as unas, ameaça de morte a fiscais, urna sendo aberta dentro do carro antes de começar a votação, urna roubada e impedimento dos trabalhadores de votar, pois no segundo dia de eleição as urnas chegaram aos locais de trabalho após o meio dia, horário em que os carteiros já estão na rua trabalhando.

Já entramos com a ação exigindo o cancelamento da eleição e a convocação de novas eleições e além disso, a categoria segue firme com a CHAPA 2, centenas de trabalhadores assinaram o abaixo-assinado exigindo fiscalização do processo eleitoral, muitas declarações de trabalhadores que ao conseguirem votar declararam o voto na CHAPA 2 e muitas outras declarações mostrando que foram impedidos de votar.

A categoria segue firme com a Oposição para derrotar os pelegos da CUT.