NOVO PROCESSO ELEITORAL TEM QUE COMEÇAR NO MÁXIMO EM 15 DIAS.
Companheiros/as
Foram longos 7 meses, mas que não desistimos, enfrentamos o ataque patronal que demitiu 6 companheiros de nossa chapa, juntos com a categoria não arredamos o pé dos locais de trabalho, denunciamos a parceria dos que invadiram o Sindicato e ajudaram os patrões a impor o banco de hora enquanto o processo ainda seguia.
A nossa unidade e firmeza garantiram a primeira vitória nessa batalha: provamos a fraude, as eleições foram anuladas e a sentença do Judiciário em Franca determina que :
– No prazo máximo de 15 dias o novo processo eleitoral tem que ser iniciado.
– Garantia de estabilidade aos inscritos na Chapa.
– As contas do Sindicato serão bloqueadas,sendo liberados somente recursos para pagamento de salários de funcionários e manutenção da entidade
– A Comissão Eleitoral será formada por um representante de cada chapa já inscrita e por servidores indicados pelo Judiciário. E terá que ser formada no prazo máximo de 10 dias após a publicação da sentença.
JUNTOS E FIRMES DEVOLVER O SINDICATO PARA OS SAPATEIROS
Hoje foi dia de muita alegria na base da categoria, o sapateiros juntos com a CHAPA 3 comemoraram a primeira vitória nessa batalha que já dura 5 anos.
E daqui a poucos dias estaremos divulgando o novo calendário e ao mesmo tempo estamos atentos para enfrentar as tentativas de manobras jurídicas dos pelegos.
Em todos os lugares onde estamos e sabemos que todos estavam com a agenda aberta esperando a data das novas eleições é hora de se preparar.
Pois firmes novamente estaremos em Franca para juntos com os Sapateiros acabar com a farra dos pelegos e retomar a luta contra os ataques dos patrões.
VIVA A LUTA DOS SAPATEIROS
FIRME AQUI ESTÁ A INTERSINDICAL – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora