Enquanto o pelego que não foi eleito pelos trabalhadores usa o patrimônio da categoria para fazer festa com os jagunços que invadiram o Sindicato, a categoria segue firme com a CHAPA 3.
E no sábado dia 24 mais de 20 equipes de futebol participaram do torneio organizado pela CHAPA 3, sapateiros no campo jogando com muita garra, sapateiros assistindo o jogo, jovens e crianças participaram dessa atividade de lazer. Um momento de confraternização da categoria, mas também momento que reafirma que os trabalhadores estão firmes com a Chapa 3.
Empresas como Carmem Stefens, Kissol, entre outras chamaram de última hora os trabalhadores para trabalhar no sábado, mas mesmo assim não conseguiram inviabilizar o Torneio organizado pela CHAPA 3. E o pelego tentou de tudo para impedir que nossa atividade acontecesse, divulgou um campeonato no mesmo sábado e também no domingo, mas não conseguiu reunir nem meia dúzia de equipes.
Os sapateiros seguem firmes com a CHAPA 3, a sentença que anula as eleições se mantém e agora nossa luta é para a data da nova eleição seja marcada o quanto antes.