Em assembleia realizada hoje pela manhã na porta da fábrica, 6/10, os trabalhadores não aceitaram o repasse de 7% nos salários a partir de setembro, pela campanha salarial.
Ocorre que com este repasse, a Bosch e o Sindipeças estão na verdade tentando enfraquecer nossa mobilização e luta antecipando os 7% de reajuste, que sequer cobre a inflação medida pelo INPC do período, que equivale a 9,62%.
Portanto, vamos nos manter organizados nos locais de trabalho por que a campanha salarial ainda não terminou e nossa luta continua por INPC integral mais aumento real!
Estudantes em LUTA!
Além da luta contra os ataques dos patrões que querem arrochar nossos salários, os trabalhadores tomaram conhecimento e manifestaram seu apoio aos estudantes secundaristas no Paraná que ocuparam suas escolas e estão em luta contra o desmonte do ensino médio que o governo Temer tenta promover por meio de Medida Provisória 746 que reduz a base científica do ensino médio e precariza as condições de ensino e trabalho na educação!
São os filhos da classe trabalhadora dizendo Não a mais a esse ataque a classe trabalhadora.
Fora com a Reforma da educação!
Unificar a classe trabalhadora e os trabalhadores em formação (estudantes) por nenhum direito a menos e para avançar nas conquistas. Seguimos FIRMES!