Em todas as regiões do país aconteceram atos que reuniram diversas categorias em apoio a greve dos trabalhadores nos Correios que completa um mês, uma luta que é em defesa dos direitos que o governo Bolsonaro tenta exterminar e contra a privatização da empresa.
A greve dos trabalhadores nos Correios é parte da luta geral da classe trabalhadora em defesa dos direitos, empregos e em defesa dos serviços públicos para a população, pois são os trabalhadores nessa empresa pública que fazem chegar aos lugares mais distantes desse país materiais escolares, remédios e vacinas nos hospitais entre tantos outros serviços importantes para a população.
No próximo dia 21 acontecerá o julgamento da greve no Tribunal Superior do Trabalho, portanto agora é o momento de fortalecer a solidariedade à luta dos trabalhadores nos Correios contra os ataques do governo e do Judiciário que tem se colocado ao lado de todas as propostas impostas por Bolsonaro que atacam os direitos da classe trabalhadora.
A Intersindical está firme junto aos trabalhadores nos Correios, fortalecendo a solidariedade ativa à greve, uma luta que é de todos os trabalhadores.