No dia 29 de abril, às 19:00 horas, a CSP-Conlutas e a Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora realizarão uma atividade que antecede ao Ato Classista do 1º de Maio que tem por objetivo resgatar nossa história recente e as tarefas colocadas nesse momento de profundo ataque ao conjunto dos trabalhadores.
Das lutas de resistência contra a ditadura militar financiada pela burguesia, passando pelo enfrentamento aos governos de conciliação de classes até chegar os dias de hoje em que na gerência do Estado se encontra um governo genocida, discutiremos como é fundamental fortalecer a luta do conjunto da classe trabalhadora contra esse sistema capitalista e seu Estado que se mantém atacando os direitos e vida dos trabalhadores.
Nessa live que será transmitida pelos canais da internet da CSP-Conlutas e da Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora também estará na pauta nossa luta contra as privatizações impostas pelo governo genocida de Bolsonaro que tem como uma das principais, a privatização dos Correios.
Participe, é na próxima quinta-feira, dia 29 de abril às 19 horas. Se some também à convocação do 1º de Maio de luta sem patrão e seus algozes que atacam a classe trabalhadora.