A OPOSIÇÃO PRA VALER SEGUE FIRME JUNTO AOS SERVIDORES DE SÃO VICENTE

CHAPA 3 GANHOU EM TODAS AS URNAS QUE PERCORRERAM OS LOCAIS DE TRABALHO, MAS AINDA NÃO FOI SUFICIENTE PRA GANHAR AS ELEIÇÕES

Na noite de 12 de julho aconteceu a apuração da eleição do Sindicato dos Servidores de São Vicente e a CHAPA 3, apoiada pela Intersindical, venceu em todas as urnas que percorreram os locais de trabalho, mas ainda não foi o suficiente para ganhar as eleições por conta da prática das outras chapas da atual diretoria que usaram de mentiras e coação contra os aposentados.

A CHAPA 3 seguirá firme nos locais de trabalho e também ampliará seu trabalho junto aos aposentados para que o Sindicato seja o instrumento de luta e defesa dos servidores.

Nada de esmorecer e nem deixar de ser sindicalizado, pois isso só ajuda os pelegos que estão a serviço do governo.

O momento é de ampliarmos a sindicalização, nos mantermos firmes e na luta por direitos e melhores condições de trabalho.

Veja abaixo o resultado da eleição:
Chapa 1: 380 votos
Chapa 2: 148 votos